Cassio Carvalheiro

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

TAG 2 - #BURLESQUES#ESTADO DE COISAS#RAIVA ENTRANHADA

 


TAG 2 - #BURLESQUES#RAIVA ENTRANHADA


Era tempo da pandemia do Corona Vírus. 

Vc abandonou a ideia de consertar seu velho Note book e decidiu comprar um novo. Velho sonho de consumo. 

Vc economizou por várias semanas para isso e escolheu com cuidado o que iria comprar. Finalmente, vc faz o pedido do objeto junto a uma conhecida loja, que lhe garantia a entrega e a qualidade do produto.

Vc paga com o seu celular. Pelo whatsapp lhe garantem que o produto vai sair do estoque dois dias após ser confirmado o pagamento.

Decepção: na data da entrega, a loja avisa pelo whatsapp que  infelizmente o produto acabou no estoque  ou que o lote estava com defeito!

Vc já tinha pago pelo note book e, na verdade, já se via  terminando um trabalho previsto para dois meses aatrás, quando o velho Note começou a dar problemas.

O atendimento da loja ficou atravessado na minha garganta por dois motivos: 

Não teria o novo note book para trabalhar e, mais deprimente ainda, teria que batalhar para reaver meu dinheiro, junto à  burocracia da loja. A loja, preocupada com a sua imagem perante o cliente, oferecia um crédito para retirar outros produtos no lugar do note book!!!. Ô só! Imaginou trocar um note book por tranqueiras vendidas na loja? 

Considerei essa proposta muito indecente, pra não dizer outra coisa. Enviei uma reclamação para a loja e outra para o Procon. Não sei se receberam.

So sei que não recebi resposta alguma. 

Pra encurtar, após 8 dias de espera vi meu dinheiro de volta na minha conta no banco. Nenhum pedido de desculpas da loja.

Mas a raiva realmente ficou entranhada na minha garganta.

Nao me perguntem o nome da loja!

(CFR/jn-07.09.2020) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário