TAG 2 - #BURLESQUES#RAIVA ENTRANHADA
Era tempo da pandemia do Corona Vírus.
Vc abandonou a ideia de consertar seu velho Note book e decidiu comprar um novo. Velho sonho de consumo.
Vc economizou por várias semanas para isso e escolheu com cuidado o que iria comprar. Finalmente, vc faz o pedido do objeto junto a uma conhecida loja, que lhe garantia a entrega e a qualidade do produto.
Vc paga com o seu celular. Pelo whatsapp lhe garantem que o produto vai sair do estoque dois dias após ser confirmado o pagamento.
Decepção: na data da entrega, a loja avisa pelo whatsapp que infelizmente o produto acabou no estoque ou que o lote estava com defeito!
Vc já tinha pago pelo note book e, na verdade, já se via terminando um trabalho previsto para dois meses aatrás, quando o velho Note começou a dar problemas.
O atendimento da loja ficou atravessado na minha garganta por dois motivos:
Não teria o novo note book para trabalhar e, mais deprimente ainda, teria que batalhar para reaver meu dinheiro, junto à burocracia da loja. A loja, preocupada com a sua imagem perante o cliente, oferecia um crédito para retirar outros produtos no lugar do note book!!!. Ô só! Imaginou trocar um note book por tranqueiras vendidas na loja?
Considerei essa proposta muito indecente, pra não dizer outra coisa. Enviei uma reclamação para a loja e outra para o Procon. Não sei se receberam.
So sei que não recebi resposta alguma.
Pra encurtar, após 8 dias de espera vi meu dinheiro de volta na minha conta no banco. Nenhum pedido de desculpas da loja.
Mas a raiva realmente ficou entranhada na minha garganta.
Nao me perguntem o nome da loja!
(CFR/jn-07.09.2020)
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